Os Princípios Básicos de Mauro Pereira Martins cunhado



Gilphredon em maio 15th, 2009 Gostaria de saber. se a Isca de Figado de porco Pode vir a ficar mais por uma somana pronta e em quanto tempo tenho que jogar fora.e se a isca ficar bastante tempo pelo fubá possui o precisamente resutado muito Obrigago… Aguardo Resposta ok.

Contudo estou organizando e ESTES moradores concordam em quitar tal contas ,porém este valor esta amplamente Inconveniente,gostariamos de que a cedae fizesse uma anistia dessa conta ou um entendimento de modo a de que possamos quitar as mesma e estarmos em POR DIA com a cedae

Solicito porem qual envie uma proposta em 36x já de que estou disposto a resolver a questãeste. Necessito qual envie este convénio atravé especialmentes do o e-mail: ([email protected]) Pois até então eu estou residindo no estado por Minas Gerais e desejo resolver tal questãeste. Desde já aguardo um retorno. Grato!

Eu quero saber porque este bairro Laguna e Dourados, de que Vive no centro do Duque de Caxias, esta nenhumas cair uma gota de água a Ainda mais do 15 dias, quero uma resposta, e uma soluçãeste pra este problema.

flavio em abril 3rd, 2012 Amigo usei esta isca quando ela estava começando a cheirar mau, ai nao peguei nada, os peixes davam 1 puchao e nao conseguia fisgar eles.

1 caso sério por uma inquilina q ñ paga ñ sei quanto tempo a águia e vcs ñ fazeem nada . O processo esta na justiça no fórum em Bangú .Pedi a lar, ofereci a lar e ela ñ se manifeta a nada e aconta aumentando. E aí CEDAE?

Pedimos a 1 amigo qual fosse até lá olhar e ele me enviou uma conta da CEDAE onde consta dé especialmentebitos a partir de 2007 e aviso do corte.Conforme pesquisei por aqui, sãeste contas enormes de modo a um imóvel fechado.

Jean Maximo em junho 15th, 2009 Ola amigo, fiz a isca indicada porém nao funcionou comigo, nao consegui pegar nunca 1 peixe, talvez mesmo que por causa da minha você pode verificar aqui regiao. gostaria do saber se tal isca é óptima para pescar piau, mandinho e matrinxã

Olá excelente tarde. Eu sou moradora do jóquei clube há 27 anos e gostaria por saber se há alguma previsão por casa de rede de água no local, pois em algumas ruas da localidade já possui água usando hidrômetro regulamentado, entretanto, outras, saiba como no o caso, não existe e tendo, nos, moradores, temos que puxar água e a ampla atravé especialmentes de pedido prfoivio instala relógios e isso nos deixa em uma posiçãeste desconfortável, como não é certo e para de que isso mesmo que evitado é necessário de que vocês disponibilizem a rede por água.

Gostaria de que fosse tomado alguma providencia, pois esses canos nãeste tem Ainda mais capacidades do reparo, são ainda por ferro utilizando a metade deles incapacitados por passar agua.

daniel degaspari barreto em agosto 31st, 2010 Boa tarde amigo,minha primeira experiencia foi após 5 dias e este resultado foi bom,porém nãeste tanto saiba como quando usei e a mesma ja tinha uns 20 dias no fuba e fora da geladeira,ela nao apresentou cheiro forte do estragado,somente cheiro do azedo(normal por iscas)

Sou aposentado e assalariado ou mesmo que o rendimento e de um salário minimo. Vou entrar com outra ação contra a empresa cá pelo foro, pra resolver essa questão. E desta vez a empresa vai deter de que isentar esse pagamento absurdo por água. A empresa acha pouco esse parcelamento de 20 reais mensais de que venho pagando durante todos esses anos? vou Debater utilizando a juíza outra vez, caso a empresa nãeste reduza esse valor.

Na Rua Paim Pamplona nº 47, este abastecimento por água é deficiente, por vêzes inexistente, solicito atenção para o problema

A área do concessão da Cedae abastece utilizando água tratada 65 Destes 95 municípios cariocas e 17 dispõe do serviço de coleta e terapia sanitário. A Cedae faz o fornecimento de água e procedimento sanitário para Ainda mais por nove milhões por consumidores pelo Rio de Janeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *